loading

João Pedro Coelho: «Não posso apontar nada a estes jogadores»

Declarações de João Pedro Coelho, treinador do Pevidém, após o jogo frente ao Anadia da sexta e última jornada da Série Norte do Campeonato de Portugal da fase de acesso à II Liga, disputado hoje em Pevidém, Guimarães.

João Pedro Coelho: «Não posso apontar nada a estes jogadores»

"Tínhamos o sentimento de que, se vencêssemos, as coisas [subida à II Liga] poder-se-iam proporcionar a partir do outro jogo [Sporting de Braga B-Trofense].

Mas, do outro lado, tínhamos um adversário com capacidade, com potencial, que veio aqui jogar a discussão da subida à II Liga. Foi um bom jogo, com duas equipas na procura constante pela vitória, a cometerem alguns erros ao nível da ocupação dos espaços. Não conseguimos [subir], mas não posso apontar nada a estes jogadores, porque jogaram no limite da disponibilidade e da concentração. Quando assim é, há que dar o mérito ao Anadia, por ter vencido o jogo, e ao Trofense, porque subiu. Fez mais pontos do que todos os adversários e há que dar os parabéns.

Não podemos culpar uma ação pelo resultado do próprio jogo [em referência ao penálti que deu o empate ao Anadia]. Do nada, o adversário é premiado com um penálti que nos coloca em desvantagem ao nível emocional e dá ao adversário uma perspetiva de inverter as coisas. É um momento importante, mas não decisivo. O jogo depois ficou partido e o Anadia foi mais eficaz.

Ninguém pode colocar em causa a brilhante época que fizemos. Nesta fase, criámos um objetivo que foi o único que não conseguimos concretizar. Aquilo que fizemos foi tão grande, tão grande, que nem eles têm a noção do que conquistaram e da mensagem que passaram ao país. Eles devem sair com a cabeça bem levantada e perceber que fizeram uma época brilhante, atingindo alguns objetivos acima do projetado".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?