loading

Arouca vence frente ao Anadia com 'bis' do reforço Cristo González

O Arouca venceu este sábado o Anadia por 2-1, no quarto e penúltimo jogo particular do clube da I Liga, que viu Cristo González bisar e ser novamente destaque, levando já quatro golos na pré-época.

Arouca vence frente ao Anadia com 'bis' do reforço Cristo González
Arouca

A formação orientada por Daniel Ramos, que vinha de duas vitórias e um empate nos três encontros de preparação realizados, confirmou o estatuto de favorita diante da formação da Liga 3, naquele que foi o último jogo dos 'lobos' no Centro de Estágios do Luso, onde a equipa do Arouca tem concentrado os trabalhos desde o passado domingo.

O Anadia inaugurou o marcador por intermédio do extremo brasileiro Perdigão, numa altura em que estavam 37 minutos disputados.

A reação do Arouca foi tardia, com o reforço Cristo González a faturar, aos 79, tendo repetido a façanha 10 minutos depois, numa vitória que surgiu 'ao cair do pano' para o conjunto da Serra da Freita.

O encontro realizou-se à porta fechada, sem que os jogadores utilizados por Daniel Ramos e Joel Sampaio fossem divulgados.

O Arouca, que soma agora três vitórias e um empate em quatro jogos, tem marcada a receção ao Rio Ave, a contar para a segunda fase da Taça da Liga, a 30 de julho, antes de disputar uma última partida particular frente ao Moreirense, em 03 de agosto.

Já para o Anadia, segue-se um duelo frente ao Beira-Mar, agendado para a próxima quarta-feira, que antecederá o início da campanha do clube no terceiro escalão do futebol português.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?