loading

Tondela vence Académico de Viseu em jogo particular

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem merece vencer a Bola de Ouro?

O Tondela venceu hoje por 3-2 o Académico de Viseu num jogo particular e à porta fechada no Estádio João Cardoso, disse à agência Lusa fonte do clube da I Liga de futebol.

Tondela vence Académico de Viseu em jogo particular

Rafael Barbosa (02 minutos), Juanma Boselli (09), Iker Undabarrena (15), para o Tondela, e Daniel Nussbauner (36) e Tety (89), pelo Académico de Viseu, foram os autores dos cinco golos que marcaram o jogo particular entre as duas equipas do distrito de Viseu presentes nos dois escalões mais altos da Liga portuguesa de futebol.

O Tondela estreou o marcador aos dois minutos, com Rafael Barbosa, e o segundo ‘tento’ por parte dos ‘auriverdes’ chega aos nove minutos, por parte de Juanma Boselli, que se estreou no clube depois de ter chegado a um dia do mercado fechar.

Ainda na primeira parte, é Iker Undabarrena (15) que coloca o Tondela em vantagem por 3-0. O médio espanhol assinou pelo clube ‘beirão’ no início de agosto e foi titular no primeiro jogo do campeonato da I Liga, frente ao Santa Clara.

O Académico de Viseu, equipa da II Liga, ainda diminuiu a diferença no marcador na primeira parte (38), com Daniel Nussbaurner, o avançado austríaco que se estreou no clube depois de ter chegado a um dia do fecho do mercado.

O segundo golo dos ‘viseenses’ surgiu a um minuto de terminar o desafio (89) no Estádio João Cardoso, casa do Tondela, com outra estreia no clube, Tety, o avançado costa-marfinense que chegou, igualmente, em 30 de agosto, ao Académico de Viseu.

Este jogo particular contou ainda com outras estreias na equipa do Tondela, como é o caso do defesa central francês Modibo Sagna e o médio defensivo italiano Simone Muratore, ambos chegaram ao clube no último dia de mercado.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página