loading

À atenção do Sporting: Besiktas perde e é desalojado da liderança na Turquia

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O Besiktas, adversário do Sporting na Liga dos Campeões, perdeu por 2-1 em Esmirna, diante do Altay, e foi desalojado por este da liderança da Liga turca, na abertura da sétima jornada.
À atenção do Sporting: Besiktas perde e é desalojado da liderança na Turquia

A equipa de Istambul adiantou-se no marcador aos 47 minutos, pelo avançado Guven Yalcin, mas o Altay deu a volta ao marcador, com golos aos 57 e 88, pelos avançados Leandro Kappel, dos Países Baixos, e Daouda Bamba, da Costa do Marfim, respetivamente.

Com este triunfo, o Altay ascendeu, provisoriamente, à liderança, com 15 pontos, seguido do Besiktas, com 14, ambos com sete jogos, do Trabzonspor, com 14 (seis jogos), Hatayspor e Fenerbhaçe, ambos com 13 pontos (seis jogos).

O Besiktas integra o grupo C da Liga dos Campeões, juntamente com Ajax, Borussia Dortmund e Sporting. A equipa turca desloca-se a Amesterdão para defrontar o Ajax na próxima terça-feira e o Borussia Dortmund recebe o Sporting, na segunda jornada do Grupo C, liderado por holandeses e alemães, ambos com três pontos, enquanto turcos e portugueses ainda não pontuaram.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página