loading

Depois do afastamento, a rescisão: Eric Bailly é jogador livre após saída do Besiktas

Numa decisão surpreendente que agitou o panorama futebolístico na Turquia, o Besiktas, um dos clubes com mais história no país, anunciou esta sexta feira a rescisão de contrato com o defesa Eric Bailly, ex-Manchester United.

Depois do afastamento, a rescisão: Eric Bailly é jogador livre após saída do Besiktas
Besiktas

O término do contrato de Bailly ocorre após um período marcado por críticas ao seu desempenho e relatos de incompatibilidades no seio da equipa turca.

O clube expressou, através de um comunicado oficial publicado nas redes sociais, os seus votos de sucesso ao jogador da Costa do Marfim, sinalizando um término amigável desta etapa na carreira do defesa.

"O contrato com Eric Bailly, jogador da nossa equipa principal, terminou por mútuo acordo. Desejamos o maior sucesso a Eric Bailly na sua carreira", pode ler-se no comunicado do emblema turco.

Este movimento faz parte de uma série de mudanças no plantel do Besiktas. Notavelmente, Vincent Aboubakar, ex-FC Porto, Valentin Rosier, ex-Sporting, Rachid Ghezzal e Jean Onana também foram afastados pela equipa técnica, citando razões similares às que levaram à saída de Bailly.

Esta reformulação indica uma clara intenção do clube de renovar a sua dinâmica e performance em campo e fora dele.

A saída de Eric Bailly, junto com as outras mudanças significativas no plantel turco, levanta questões sobre a estratégia futura do Besiktas e como estas alterações afetarão a sua competitividade nas competições domésticas e europeias.

Para Bailly, resta a questão de qual será seu próximo destino, agora como um jogador livre no mercado.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?