loading

OFICIAL: Defesa central Eric Bailly troca o Manchester United pelo Besiktas

Eric Bailly, o defesa central costa-marfinense que se destacou como uma das primeiras contratações de José Mourinho para o Manchester United, deixou o clube inglês e encontrou um novo lar no Besiktas.

OFICIAL: Defesa central Eric Bailly troca o Manchester United pelo Besiktas
besiktas

A passagem de Eric Bailly pelo Manchester United foi marcada por desafios devido a lesões recorrentes que afetaram o seu tempo de jogo. Embora tenha demonstrado um grande potencial quando em forma, as lesões limitaram a sua continuidade na equipa titular.

Eric Bailly chegou ao Manchester United em 2016 com uma grande expectativa, e o clube investiu 38 milhões de euros na sua contratação. Durante a sua passagem pelo clube da Premier League, o defesa central costa-marfinense participou em 113 jogos.

Na última temporada, Eric Bailly foi emprestado ao Marseille, onde procurou recuperar a forma e jogar regularmente. Agora, com um contrato de uma temporada pelo Besiktas, e mais duas temporadas de opção, Bailly está determinado a reerguer a sua carreira e continuar a mostrar o seu valor nos relvados.

A mudança para o Besiktas oferece a Bailly uma nova oportunidade de se afirmar e contribuir para o sucesso do clube turco. A adaptação à Superliga Turca será um desafio interessante para o defesa central, e os adeptos do Besiktas certamente estarão ansiosos para ver o que ele pode trazer à equipa.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?