loading

Paulinho: «Correu-me bem, mas o mais importante é que ganhámos»

Declarações de Paulinho à Eleven Sports e TVI24 após o jogo Sporting – Besiktas, da quarta jornada do Grupo C da Liga dos Campeões em futebol, disputado no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Paulinho: «Correu-me bem, mas o mais importante é que ganhámos»

“Correu-me bem, mas o mais importante é que ganhámos. Queríamos muito ganhar porque só a vitória nos podia aproximar de uma hipótese de nos apurarmos e conseguimos.

Sentimo-nos confortáveis porque trabalhámos para isso. O Besiktas é uma equipa perigosa, tem bons executantes, mas fomos exímios na forma como preparámos e encarámos o jogo. E a vitória reflete o quão concentrados estivemos nestes dois jogos.

Depois de perder os dois primeiros jogos, sabíamos que tínhamos de ganhar. Também sabíamos que nada estava pedido depois do primeiro jogo e agora, com estas duas vitórias, também nada está garantido. É continuar da mesma forma, humildes, a manter o foco e a trabalhar.

Apesar de ser infeliz e às vezes não conseguir marcar, sinto que os adeptos me têm apoiado de uma forma incrível. Eles sabem que a atitude, a entrega e o querer vão estar cá sempre, que dou tudo pelo clube e os golos vão aparecer de certeza. Muito obrigado para eles. Muita gente questionava, no ano passado, como seria este ano com os nossos adeptos e a resposta está aí.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?