loading

Jurgen Klopp: «Tivemos alguma sorte mas merecemos»

Declarações de Jurgen Klopp à ‘flash-interview’ do Porto Canal e da Eleven Sports após a derrota do FC Porto, por 2-0, com o Liverpool, em jogo da quinta jornada do grupo B da Liga dos Campeões de futebol.

Jurgen Klopp: «Tivemos alguma sorte mas merecemos»

“Sem dúvida que estou feliz. O FC Porto jogou bem. Para ser honesto, teve um melhor início, causou-nos problemas, mas passo a passo entrámos no jogo. Foi uma partida aberta. Tivemos alguma sorte, mas merecemos.

Os golos foram ‘golaços’. O primeiro, que remate do Thiago... que golo! Marcámos mais dois, foram em fora de jogo, mas tivemos os nossos momentos no último terço.

Muitas coisas boas aconteceram esta noite. Houve jogadores a conseguir minutos, ritmo, confiança, ninguém se magoou.

Foi um bom jogo. Poderíamos ter feito melhor e estar mais calmos na primeira parte, mas estivemos um pouco agitados. Isso não é incomum quando joga uma equipa que não está muito habituada a jogar junta. Algumas pessoas pensavam que poderíamos ter um jogo fácil, mas não estávamos aqui para isso. Anfield está esgotado, então queremos jogar.

A motivação para nós é vencer todos os jogos, principalmente aqui em Anfield. Queremos vencer e os jogos fora também. Para nós, é jogo após jogo e tentar ganhar todos.

Se um atleta está na nossa equipa, é porque é bom futebolista. Estou no futebol há tempo suficiente para não atrair jogadores que não estão prontos”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?