loading

Sérgio Conceição: «O triunfo é justo mas produzimos muito para o resultado final»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem merece vencer a Bola de Ouro?

Declarações de Sérgio Conceição, treinador FC Porto, no final da partida frente ao Vitória de Guimarães da 12.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que os ‘dragões’ venceram por 2-1.

Sérgio Conceição: «O triunfo é justo mas produzimos muito para o resultado final»

Até sofrermos o golo, tivemos quatro ocasiões claras para marcar. Temos produzido muito ofensivamente, mas não temos sido eficazes.

Mas estávamos tranquilos, a equipa sabia o que fazer, chegou ao golo do empate, e ainda teve outro invalidado por centímetros.

O resultado era injusto ao intervalo, apesar de o Vitória ter sido sempre desinibido e a quer jogar, mas com tranquilidade chegamos ao 2-1 e ainda tivemos várias oportunidades para ampliar. O triunfo é justo, mas produzimos muito para o resultado final.

Nunca houve intranquilidade, temos confiança no nosso trabalho, e produzimos muito em termos ofensivos. Não estávamos a ser tão eficazes. Se no jogo anterior [frente ao Liverpool] os jogadores deviam ter sido mais egoístas, hoje podiam ter sido mais altruístas.

Atravessamos num período em que equipa está bem, com boa dinâmica, mas o momento a mim não diz nada. Nesta casa festejamos títulos, e as vitórias são importantes para isso.

[sobre o jogo Belenenses SAD – Benfica] Sei o que se passou no jogo do Jamor, mas não vi a partida. Como não tem que ver com a minha equipa não tenho de comentar, mas acho que a opinião do que se passou é geral”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página