loading

Pepa: «Este é o melhor FC Porto desde que cá está o Sérgio Conceição»

Declarações de Pepa, treinador Vitória de Guimarães, no final da partida frente ao FC Porto da 12.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que os ‘dragões’ venceram por 2-1.

Pepa: «Este é o melhor FC Porto desde que cá está o Sérgio Conceição»

“Foi um bom jogo, muito disputado e com oportunidade de parte, em que o FC Porto entrou forte, a pressionar, e onde devíamos ter sido mais objetivos.

Depois dessa fase, entrámos no jogo e disputámo-lo de olhos nos olhos. Na segunda parte, com a expulsão, ficou tudo mais difícil. Temos de ser mais concentrados nesses momentos.

Depois, na parte final, faltou-nos capacidade física, e o FC Porto geriu bem a bola e nós já não tivemos critério. Mas tenho de realçar a grande qualidade que mostrámos até à expulsão.

Este é o melhor FC Porto desde que cá está o Sérgio Conceição e nós temos tido dias difíceis, com várias baixas. Hoje entrámos com sete jogadores com menos de 23 anos, que mostraram muita coragem.

Perder, ganhar ou empatar faz parte do futebol. Saímos sem pontos, mas com a cabeça levantada, e orgulhoso do que fizemos”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?