loading

Bahrain, de Hélio Sousa, perde com Qatar na Taça das Nações Árabes

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem merece vencer a Bola de Ouro?

A seleção do Bahrain, treinada pelo português Hélio Sousa, perdeu hoje com a congénere do Qatar, por 1-0, na primeira jornada do grupo A da Taça das Nações Árabes de futebol, disputada no país anfitrião do próximo Mundial2022.

Bahrain, de Hélio Sousa, perde com Qatar na Taça das Nações Árabes

Um golo do médio Abdulaziz Hatim, jogador do Al Rayyan, oitavo classificado da Liga do Qatar, ditou a derrota da seleção orientada por Hélio Sousa.

Noutro jogo do grupo A, o Iraque e Omã empataram a um golo, com a seleção iraquiana a alcançar o seu ao minuto 90+8, na execução de um penálti pelo avançado Abdulkareem, depois da seleção adversária ter inaugurado o marcador aos 78, por Al Yahyasei.

Ao fim da primeira jornada, a seleção do Qatar lidera com três pontos, seguida das congéneres de Omã e do Iraque, ambos com um ponto, e da seleção do Bahrain, com zero.

A equipa orientada por Hélio Sousa defronta na segunda jornada o Iraque, enquanto a seleção anfitriã vai medir forças com a de Omã, sendo ambos os jogos disputados na próxima sexta-feira.

No grupo B da Taça das Nações Árabes, a seleção dos Emirados Árabes Unidos venceu a Síria por 2-1, enquanto a seleção da Tunísia goleou a congénere da Mauritânia, por 5-1.

A Tunísia lidera o grupo B com três pontos, os mesmos dos Emirados Árabes Unidos, seguidos da Síria e da Mauritânia, que ainda não pontuaram.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página