loading

QF Mundial-2026: Queiroz conduz Qatar à liderança do grupo de qualificação

A seleção do Qatar, sob a orientação de Carlos Queiroz, continua a sua triunfante trajetória na fase de qualificação para o Mundial de 2026. O registo perfeito de duas vitórias em dois jogos destaca a determinação e qualidade da seleção comandada pelo português no cenário asiático.

QF Mundial-2026: Queiroz conduz Qatar à liderança do grupo de qualificação
Qatar

Na última partida, realizada esta terça feira na cidade de Bhubaneswar, o Qatar não deu margem para dúvidas ao derrotar a Índia por convincentes 3-0.

Mostafa Meshaal abriu o marcador aos quatro minutos, estabelecendo desde cedo a superioridade da equipa orientada por Queiroz. O avançado Almoez Ali ampliou a vantagem para 2-0 aos 47 minutos, e Yusuf Abdurisag fechou as contas do encontro ao marcar o terceiro golo próximo do apito final.

A equipa do experiente treinador português demonstrou uma gestão controlada do jogo, permitindo que os golos surgissem de forma natural. A vitória indiscutível coloca o Qatar no topo do Grupo A da qualificação asiática, acumulando seis pontos.

Com esta segunda vitória consecutiva, o Qatar mantém-se na liderança do grupo, à frente da Índia, que conta com três pontos. Koweit e Afeganistão, ambas sem pontuar até agora, enfrentam-se numa batalha crucial para as suas aspirações na próxima segunda-feira.

O desempenho sólido do Qatar nesta fase inicial de qualificação deixa os olhos postos no Campeonato do Mundo de 2026. Sob a direção estratégica de Carlos Queiroz, a equipa está determinada a marcar presença na competição, e os resultados até agora indicam uma jornada promissora.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?