loading

Nuno Campos: «Sem dúvida que hoje era mais importante ganhar»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem merece vencer a Bola de Ouro?

Declarações de Nuno Campos no estádio de São Miguel, nos Açores, após a vitória do Santa Clara frente ao Arouca (2-1), a contar para I Liga de futebol.

Nuno Campos: «Sem dúvida que hoje era mais importante ganhar»

Sem dúvida que hoje era mais importante ganhar. Nós temos feito boas exibições nos outros jogos e felizmente não temos trazido os três pontos e sabíamos que este jogo era fundamental para nós. Foi um jogo que realmente foi muito mais pragmático do que bem jogado.

Os nossos jogadores sabiam que, quando marcámos, temos de ser solidários. Foi o que fomos hoje. Tenho de lhes dar os parabéns. Têm todo o mérito em conseguir aguentar esse resultado, nem sempre da melhor forma porque às vezes quando estamos nesta classificação o coração pensa mais do que a cabeça.

O importante era ganhar. Nós temos sempre de incutir o espírito vencedor. O próximo jogo será sempre o jogo para ganhar. É assim que a equipa tem de pensar sempre. Hoje era um jogo fundamental porque também queríamos dar essa vitória aos nossos adeptos e simpatizantes que estiveram connosco.

[Sobre as críticas de anti-jogo] Nós fizemos um jogo mau do ponto vista de ter a bola. Agora, há uma coisa que nós fazemos é virar-nos para dentro e saber o que fazemos de mal. Trabalhar o que fizemos de mal para melhorar. O que me parece é quando queremos muito falar dos outros esquecemo-nos de olhar para dentro para querer melhorar. Eu não me queria alongar em relação a isso para não ser deselegante com um colega de profissão, como eu acho que ele foi comigo”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página