loading

Angola: Presidente do Petro de Luanda defende jogos à porta fechada

O presidente da direção do Petro de Luanda, Tomás Faria, defendeu hoje a realização dos jogos do campeonato angolano de futebol à porta fechada, em consequência da suspensão das competições desportivas pelo governo angolano devido à Covid-19.

Angola: Presidente do Petro de Luanda defende jogos à porta fechada

O dirigente argumenta que o Petro de Luanda, orientado pelo português Alexandre Santos, e o Sagrada Esperança, equipas angolanas que vão conhecer na terça-feira os adversários da fase de grupos da liga africana de futebol, precisam preparar-se e ganhar rodagem, por isso defende a alteração do Decreto Presidencial.

A competição mais importante do continente africano a nível de clubes arranca em fevereiro de 2022.

As medidas temporárias aplicadas pelo governo angolano devido ao crescente número de casos de infeção pelo coronavírus responsável pela pandemia de covid-19 vão vigorar até 15 de janeiro de 2022.

Angola registou, nas últimas 24 horas, 1.945 novos casos, quatro óbitos e a recuperação de 10 pacientes, totalizando 73.697 casos confirmados, dos quais 64.026 recuperados, 1.754 óbitos e 7.918 ativos. Dos ativos, dois são críticos, 18 graves, 55 moderados, 92 leves e 7.751 assintomáticos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?