loading

Sérgio Conceição: «Sabíamos que a tarefa ia ser difícil, porque não há dois jogos iguais»

Declarações de Sérgio Conceição, treinador FC Porto, no final da partida da 16.ª jornada da Primeira Liga, frente ao Benfica, que terminou com a vitória dos ‘dragões’ por 3-1.

Sérgio Conceição: «Sabíamos que a tarefa ia ser difícil, porque não há dois jogos iguais»

"Sabíamos que a tarefa ia ser difícil, porque não há dois jogos iguais. Fomos muito competentes, mesmo sabendo que a expectativa estava alta para a nossa parte e baixa de mais sobre a qualidade do Benfica, que tem jogadores de grande qualidade, e que até poderiam transcender-se, o que acontece nas situações de saída do treinador.

Não foi fácil preparar o jogo pela falta de conhecimento que tínhamos sobre a equipa e estrutura que o Benfica iria apresentar, e por isso focámo-nos muito em nós.

Faltaram dois jogadores importantes [Luis Díaz e Evanilson], mas os que alinharam deram uma resposta muito positiva, não só pelos golos, como também pelo trabalho que fizeram.

Foi uma excelente vitória e uma excelente exibição, e até podíamos ter feito mais golos.

[sobre diferença pontual para Benfica] No passado já tivemos dissabores e alegrias com esta diferença pontual. O campeonato é longo, e foi apenas um jogo importante, frente a um rival direto, mas não passa de uma vitória. O que nos interessa são os títulos no final.

[sobre os jogadores da formação que estão afirmar-se] Não olho para nacionalidades, idades, ou cor do cabelo. Sejam da formação, ou não, o que me interessa é a competência e qualidade. Se jogam e têm oportunidades, é porque trabalham para isso."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?