loading

CAN-2021: Argélia e Costa do Marfim desiludem, Tunísia goleia

A campeã em título Argélia foi hoje derrotada pela Guiné Equatorial, por 1-0, na segunda ronda do Grupo E da Taça Africana das Nações (CAN) de futebol, nos Camarões.

CAN-2021: Argélia e Costa do Marfim desiludem, Tunísia goleia

No Estádio Japoma, em Douala, um golo solitário de Obiang Obono, aos 70, deu o triunfo aos guineenses, ao passo que, mais tarde, o guarda-redes costa-marfinense Badra Ali Sangaré ‘ofereceu’ o empate 2-2 ao serra-leonês Alhaji Kamara, já nos descontos da outra partida do agrupamento.

Antes, o marcador tinha sido inaugurado pelo Sébastien Haller, aos 25, a favor dos ‘Elefantes’, mas a Serra Leoa empatou por intermédio de Musa Kamara, aos 55. Nicolas Pépé, aos 65, dera a vantagem à Costa do Marfim.

A tabela é encabeçada pelos costa-marfinenses, com quatro pontos, seguindo-se Guiné Equatorial, Serra Leoa e Argélia, respetivamente com três, dois e um ponto.

No Estádio Omnisport, em Limbé, a Tunísia goleou e eliminou a Mauritânia, por 4-0, com tentos de Hamza Mathlouthi, aos quatro minutos, Wahbi Khazri (nove e 64) e Seifeddine Jaziri (66), enquanto Mali e Gâmbia empataram a um golo, com penáltis convertidos por Ibrahima Koné, aos 79, e Musa Barrow, já aos 90.

Gâmbia e Mali partilham o topo do agrupamento F, com quatro pontos, ao passo que a Tunísia tem três e a Mauritânia ainda não conseguiu sequer um empate.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?