loading

Alemanha: Union vence dérbi de Berlim e passa aos quartos de final da Taça

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem vence a Liga dos Campeões 2021-2022?

O Union Berlim venceu hoje 3-2 em casa do rival Hertha no dérbi da capital, passando aos quartos de final da Taça da Alemanha de futebol, a que também chegaram o Leipzig, o Friburgo e o Hanover 96.

Alemanha: Union vence dérbi de Berlim e passa aos quartos de final da Taça

No jogo grande do dia na Taça, um remate acrobático de Voglsammer, aos 11 minutos, adiantou os forasteiros no marcador, que se avolumou com dois autogolos: um para o Union, de Stark, aos 50, e outro para o Hertha, quatro minutos depois, por Rani Khedira.

Knoche sentenciou a partida, aos 55, pondo fim a cinco minutos ‘frenéticos’ em Berlim, de nada valendo o golo 'caricato' de Serdar aos 90+5, e o Union segue para os ‘quartos’, fase em que não estará o Borussia Moenchengladbach, surpreendido pelo ‘secundário’ Hanover 96.

O 12.º classificado da '2. Bundesliga' valeu-se do jovem Beier, de 19 anos, que 'bisou' aos quatro e aos 51 minutos, além de um tento de penálti de Kerk, aos 36, para vencer por 3-0.

A jogar em casa, o Leipzig não teve dificuldades em afastar o Hansa Rostock, promovido este ano ao segundo escalão, graças a golos do dinamarquês Poulsen, aos seis, e do espanhol Olmo, aos 82. André Silva entrou ao intervalo.

No outro jogo do dia entre primodivisionários, o Friburgo, sexto classificado na 'Bundesliga', goleou em casa do Hoffenheim, vencendo por 4-1 graças a exibições inspiradas do italiano Grifo, que 'bisou' aos 10 e aos 36, e do bósnio Demirovic, que assistiu Schade, aos 55, e fez ele mesmo o 4-1 final, já depois de um autogolo de Schlotterbeck (53) para a equipa da casa, aos 68.

O quadro dos quartos de final da Taça da Alemanha fica assim completo, com estes clubes a juntarem-se ao Bochum, da primeira divisão, e a Karlsruhe, Hamburgo e St. Pauli, da segunda.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página