loading

Petit: «Pelo que fizemos podíamos ter ganho o jogo nos 90 minutos»

Declarações de Petit, treinador do Boavista, após a derrota frente ao Benfica (2-3 após desempate por grandes penalidades), em jogo da meia-final da 15.ª edição da Taça da Liga de futebol, disputado hoje no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria.

Petit: «Pelo que fizemos podíamos ter ganho o jogo nos 90 minutos»

"O jogo foi dividido na primeira parte, com oportunidade do Benfica [para marcar] num erro nosso. Na segunda parte, corrigimos, melhorámos, chegámos ao golo e tivemos três oportunidades em que o Vlachodimos fez três grandes defesas. Pelo que fizemos, mais na segunda parte, podíamos ter ganho o jogo nos 90 minutos, respeitando o adversário.

Senti no balneário um sentimento triste, mas orgulhoso pela caminhada que [os jogadores] fizeram até aqui e pelo que têm feito desde a minha chegada. Ficámos com a sensação de que merecíamos estar na final. Não conseguimos, paciência, vamos levantar a cabeça.

[Hoje] demos a iniciativa ao Benfica, mas, quando tínhamos a bola, sabíamos o que tínhamos de fazer. Ao intervalo, tentei criar mais situações de perigo pelo lado direito do Benfica. Conseguimos criar as situações, mas não conseguimos [concretizar].

Somos uma equipa que mete muita intensidade nos jogos. Desde que cheguei só temos uma derrota com o Sporting, em Alvalade. Temos feito um crescimento semana após semana, jogo, após jogo.

Tenho um sentimento de orgulho pelo que os jogadores fizeram e pelo que têm feito após a minha chegada. Temos mostrado o que é a mística do Boavista. Este é o caminho, queremos fazer história para o futuro."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?