loading

Guarda-redes norte-americana Hannah Seabert assina pelo Sporting

A guarda-redes norte-americana Hannah Seabert, que jogava nas norueguesas do Valerenga, reforçou a equipa de futebol feminino do Sporting, informou hoje o clube português.

Guarda-redes norte-americana Hannah Seabert assina pelo Sporting

Hannah Seabert, de 26 anos, é a segunda contratação da formação comandada por Mariana Cabral no ‘mercado de inverno’, depois da avançada argentina Mariana Larroquette, de 29 anos, que alinhava no Kansas City.

A guarda-redes defendia as cores do Valerenga, clube ao qual chegou em 2019 proveniente das dinamarquesas do Fortuna Hjorring. Antes, nos Estados Unidos, defendeu as balizas de Pepperdine Waves, Legends FC e Orlando Pride.

A norte-americana junta-se à internacional croata Doris Bacic e a Carolina Jóia entre as opções para a baliza ‘leonina’, assumindo-se entusiasmada com a nova experiência, em declarações reproduzidas pelo sítio do clube na Internet.

"Tem sido ótimo, já conheci a Academia, o estádio e a cidade de Lisboa. Estou impressionada com tudo o que o Sporting tem. A nível competitivo, espero ajudar a equipa ao máximo. Estou muito entusiasmada por fazer parte de um clube como este”, referiu Hannah Seabert.

Após quatro das 14 jornadas, o Sporting ocupa o terceiro lugar da fase de apuramento do campeão, com os mesmos nove pontos do Famalicão, segundo classificado, e a três do Benfica, líder, detentor do título e próximo adversário das ‘leoas’ na competição, no domingo, em Alcochete.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?