loading

Mercado: Aaron Ramsey rejeita outras ofertas para ser cedido ao campeão escocês Rangers

O campeão escocês Rangers anunciou hoje a contratação de Aaron Ramsey, por empréstimo da Juventus, até ao final da temporada, com o futebolista internacional galês a dizer ter rejeitado propostas de outros clubes para atuar no estádio de Ibrox.

Mercado: Aaron Ramsey rejeita outras ofertas para ser cedido ao campeão escocês Rangers

“Estou muito contente por me juntar a um clube como o Rangers, onde há tanto que desejar de agora até maio. Tive várias ofertas em cima da mesa, mas nenhuma delas igualava a magnitude deste clube, com futebol europeu e a hipótese de jogar [em casa] perante 50.000 adeptos”, afirmou o médio de 31 anos.

Um ídolo nos ingleses do Arsenal, clube ao qual esteve ligado 11 épocas e pelo qual conquistou três Taças de Inglaterra e duas Supertaças, Ramsey transferiu-se para a Juventus em 2019/20, mas falhou em destacar-se nos italianos, apesar dos 70 jogos e cinco golos apontados.

No seu palmarés, conta ainda com uma Liga, uma Taça e uma Supertaça de Itália, todas conquistadas durante os dois anos em Turim.

Agora, o internacional galês por 71 ocasiões (20 golos) parte para a Escócia para ajudar o Rangers a revalidar o título nacional, a dois pontos do rival eterno Celtic – do português Jota –, e a chegar o mais longe possível na Liga Europa, competição em que vai defrontar o Borussia Dortmund na próxima ronda.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?