loading

Sérgio Conceição: «Faltou alguma definição na zona de meter o jogador na ‘cara’ do golo»

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, após a vitória frente ao Arouca (2-0), em jogo da 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio Municipal de Arouca.

Sérgio Conceição: «Faltou alguma definição na zona de meter o jogador na ‘cara’ do golo»

"Não temos informação sobre o Diogo Costa, foi para hospital fazer exames e estamos na expetativa para perceber o que se passou.

Foi um jogo difícil, a equipa do Arouca estava bem organizada e capaz em muitos momentos, principalmente na primeira parte, de condicionar o nosso processo ofensivo, mas tivemos sempre o jogo controlado, quando chegávamos ao último terço era com critério, tivemos um golo anulado e outra situação. Não houve tantas ocasiões dos dois lados, é compreensível pela organização e agressividade que o Arouca meteu no jogo.

Na segunda parte desbloqueámos o jogo, conseguimos mais situações para fazer golo, fizemos o segundo, podíamos ter feito mais um ou outro. Faltou alguma definição na zona de meter o jogador na ‘cara’ do golo, mas também seria injusto para o Arouca porque fez uma boa partida.

[O próximo jogo] Seria decisivo se fosse o último. São três pontos que vão estar em disputa na sexta-feira, se ganharmos somamos mais três e não deixamos o adversário ganhá-los, alargamos a vantagem. Mas o importante era o Arouca e estarmos focados neste jogo. Agora já estamos a pensar no jogo do Sporting. É isso que fazemos: batalha após batalha para não festejar vitórias, mas sim o título no final.

O Pepe é um jogador importante, como foi o Fábio Cardoso. Não é um jogador que determina a capacidade de não sofrer golos, é a equipa e solucionar os problemas em todos os momentos do jogo. Estou extremamente contente com o Fábio Cardoso e antes do jogo felicitei-o por isso. Saiu por opção, mas dei-lhe os parabéns porque durante estes jogos em que não tínhamos outra opção para central teve um comportamento excelente".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?