loading

Guarda-redes brasileira Letícia rescinde com o Benfica

A guarda-redes Letícia Silva e o Benfica acordaram a rescisão do contrato, um ano após a futebolista brasileira ter chegado ao clube ‘encarnado’, informou hoje o campeão nacional.

Guarda-redes brasileira Letícia rescinde com o Benfica

“O Sport Lisboa e Benfica e Letícia Silva chegaram a acordo para o término do respetivo vínculo contratual. Por motivos de ordem pessoal da futebolista, o clube esteve sempre ao seu lado e deu todo o apoio possível através da estrutura profissional da equipa feminina de futebol”, escreveram os ‘encarnados’, na página oficial na Internet.

O Benfica assinala a “forma indelével como a guardiã marcou a equipa, com vincado espírito competitivo, integrando um grupo de trabalho focado e ambicioso”.

Em declarações aos meios de comunicação do clube, Letícia considera que não se trata de uma despedida e enaltece o prazer de ter representado o clube lisboeta.

“Não é bem uma despedida, mas talvez um até logo. Foi um enorme prazer, um grande orgulho ter vestido esta camisola e representado este grande clube que é o Benfica”, expressou.

A jogadora, de 27 anos, conquistou um campeonato e a Taça da Liga de 2020/21, tendo somando um total de 33 encontros oficiais.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?