loading

Rafa Silva enigmático no final do Benfica-Famalicão: "Vou ter saudades"

Rafa Silva, após completar 300 jogos pelo Benfica, falou, na noite desta sexta-feira, em tom de despedida.

Rafa Silva enigmático no final do Benfica-Famalicão: "Vou ter saudades"
Liga Portugal

Rafa Silva, extremo do Benfica, completou 300 jogos pelo clube encarnado. Após a vitória frente ao Famalicão por 3-0, expressou sentimentos mistos, entre a alegria pela vitória e a melancolia que parece antever a despedida do clube.

"É um prazer jogar aqui", afirmou Rafa Silva em declarações à BTV. O jogador, que termina contrato com o Benfica no final da época, destacou a importância dos colegas de equipa, partilhando que "é com eles que quero partilhar todos os momentos e é disso que vou ter saudades".

Com um desempenho notável no jogo, Rafa Silva contribuiu com um golo e duas assistências, mas manteve a humildade, focando-se na vitória coletiva. "Não interessa quem faz, o que interessa é que a equipa conquiste os três pontos", disse, destacando a importância do triunfo para entrar em 2024 com o pé direito.

Aos 30 anos, Rafa Silva é um dos jogadores mais influentes do Benfica. A sua declaração, que mistura gratidão e nostalgia, sugere que esta pode ser a sua última temporada no clube. Com uma carreira marcada por altos e baixos, Rafa tem sido uma peça chave na equipa de Roger Schmidt.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?