loading

Mercado: Sporting de Braga empresta Lucas Piazón ao Botafogo até junho de 2023

O médio Lucas Piazón vai jogar no Botafogo até junho de 2023, por empréstimo do Sporting de Braga.

Mercado: Sporting de Braga empresta Lucas Piazón ao Botafogo até junho de 2023

O jogador, de 28 anos, regressa ao Brasil 11 anos depois de ter deixado o São Paulo para rumar ao futebol europeu, na altura para integrar a formação dos ingleses do Chelsea.

Piazón foi contratado pelo Sporting de Braga em janeiro do ano passado, proveniente do Rio Ave, tendo assinado seis golos em 27 partidas oficiais na segunda metade de 2020/21, um dos quais na final da Taça de Portugal, na final diante do Benfica (2-0).

No entanto, esta época, tem estado afastado das primeiras escolhas do treinador Carlos Carvalhal e, apesar de contabilizar 15 jogos pelos ‘arsenalistas’, apenas foi titular em sete.

Além de Chelsea, Rio Ave e Sporting de Braga, Lucas Piazón conta ainda com passagens por Málaga, Vitesse, Eintracht Frankfurt, Reading, Fulham e Chievo, em todos eles cedido pelos londrinos.

No Botafogo, o médio ofensivo poderá vir a ser treinado pelo português Luís Castro, atual técnico do Al-Duhail (Qatar), que tem sido apontado pela imprensa brasileira como estando próximo de assinar pelo emblema do Rio de Janeiro.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?