loading

Presidente da SAD do Marítimo confirma retenção de Zainadine na Mauritânia

O presidente da SAD do Marítimo, João Luís, confirmou que Zainadine, sub-capitão da equipa madeirense, está retido na Mauritânia por problemas com o passaporte, “sem saber quando vai ter autorização para sair”.

Presidente da SAD do Marítimo confirma retenção de Zainadine na Mauritânia

“Está retido há várias horas sem saber quando vai ter autorização para sair devido à validade do passaporte que ainda está válido, mas expira em menos de seis meses”, disse o presidente com a tutela do futebol profissional do Marítimo à agência Lusa.

O defesa central e o colega de equipa Clésio Baúque viajaram na segunda-feira, um dia após terem defrontado, em Barcelos, o Gil Vicente (1-1), para se juntar à restante comitiva da seleção de Moçambique.

O sub-capitão dos ‘verde rubros’ não teve autorização para entrar no país, onde iria, com as cores dos ‘Mambas’, disputar dois particulares, o primeiro na quarta-feira diante o Níger e o segundo, em 26 de março, frente à Mauritânia.

“A prioridade do clube é trazer o atleta o mais rápido possível para uma zona de conforto, seja para Moçambique, seja para Portugal, para resolver a situação”, reforçou o presidente João Luís.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?