loading

LC: Rafa falha visita do Benfica a Liverpool, Pedro Álvaro chamado por Veríssimo

O extremo Rafa ficou hoje de fora da lista de convocados do Benfica para a visita a Liverpool, na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol, na quarta-feira.

LC: Rafa falha visita do Benfica a Liverpool, Pedro Álvaro chamado por Veríssimo

O internacional português falhou o último treino antes da viagem para Inglaterra “devido a um pequeno desconforto físico”, segundo informou o clube da Luz, e será a principal ausência da formação comandada por Nélson Veríssimo para o duelo em Anfield Road.

Entre os 24 eleitos pelo técnico está o central Pedro Álvaro, de 22 anos, que tem atuado pela equipa B dos ‘encarnados’.

De regresso às opções estão o lateral espanhol Grimaldo e o médio alemão Weigl, que tinham sido poupados no jogo com o Belenenses SAD, no sábado, para a I Liga, bem como o central belga Vertonghen, que cumpriu castigo frente aos ‘azuis’.

Benfica e Liverpool jogam na quarta-feira, a partir das 20:00 (hora de Lisboa), em jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, que será dirigido pelo neerlandês Serdar Gözübüyük.

Os ‘reds’ venceram o encontro da primeira mão por 3-1, no Estádio da Luz, com golos de Konaté, Sadio Mané e Luis Díaz, enquanto Darwin Núñez reduziu para as ‘águias’.

Lista dos 24 convocados:

Guarda-redes: Svilar, Helton e Vlachodimos.

Defesas: Lázaro, Pedro Álvaro, Morato, Gilberto, Grimaldo, André Almeida, Otamendi e Vertonghen.

Médios: Meité, Radonjic, Everton, Gil Dias, Paulo Bernardo, Diogo Gonçalves, Weigl, Taarabt e João Mário.

Avançados: Gonçalo Ramos, Seferovic, Yaremchuk e Darwin.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?