loading

Portugal vence Bélgica na estreia em torneio triangular feminino de sub-16

A seleção portuguesa feminina de futebol de sub-16 venceu hoje por 1-0 a congénere da Bélgica, no primeiro jogo de um torneio triangular de preparação, que decorre em Inglaterra.

Portugal vence Bélgica na estreia em torneio triangular feminino de sub-16

Um golo marcado aos 78 minutos pela centrocampista Anna Luísa Marques, jogadora do clube alemão Bochum, que começou o encontro no banco de suplentes, foi suficiente para assegurar o triunfo da equipa treinada por Susana Bravo.

“"Neste jogo com a Bélgica a equipa demonstrou uma enorme maturidade e as jogadoras demonstraram claramente que estão alinhadas com os nossos princípios”, disse a treinadora, em declarações publicadas no sítio oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) na Internet.

Portugal encerra a participação no torneio triangular frente à Inglaterra, seleção anfitriã da prova, na terça-feira, em jogo com início às 11:00, também em St George's Park, o centro de estágio da federação inglesa, localizado em Burton upon Trent.

“Já defrontámos a Inglaterra no Torneio Desenvolvimento da UEFA, sabemos que é uma equipa muito forte. [...] Trazemos isso na memória para este jogo, queremos ser fiéis aos nossos princípios, replicando o que de bom temos conseguido fazer e conscientes que temos de ser muito disciplinadas e rigorosas nos momentos defensivos para que o adversário não nos surpreenda pela sua competência”, observou Susana Bravo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?