loading

Pedro Neto: "Viemos para este jogo a acreditar até ao fim"

Declarações de Pedro Neto, jogador de Portugal, após a vitória frente à Bélgica (2-1), em jogo da terceira e última jornada do Grupo A do Europeu de sub-21, disputado em Tbilisi, na Geórgia.

Pedro Neto: "Viemos para este jogo a acreditar até ao fim"

“Estamos todos muito felizes. Não foi a nossa melhor fase de grupos, mas recebemos este prémio pelo trabalho que fizemos e pelo querer demonstrado. Viemos para este jogo a acreditar até ao fim. Sabíamos que seria difícil, mas podíamos passar. Estamos muito contentes.

A primeira parte contra a Geórgia [derrota por 2-0] foi muito bem conseguida. Apesar de termos sofrido dois golos, foi a nossa melhor parte ao nível da ideia de jogo. Os últimos jogos sobressaíram pela nossa organização, querer e trabalho e fomos recompensados.

[mensagem do selecionador para o grupo no final] Foi um bocado a do início deste jogo. Tínhamos de fazer o nosso trabalho e seriamos recompensados no final. Acima de tudo, fizemos um grande esforço, trabalhámos bastante e acabámos por merecer esta vitória.

A Inglaterra tem sempre equipas fortes. Ainda não tivemos tempo de a analisar, pelo que não vou estar a falar sobre as suas qualidades. Conheço muitos dos seus jogadores, que têm qualidade e vão lá estar para ganhar, tal como nós. Sabemos o que ainda poderemos fazer e queremos jogar o nosso melhor futebol. Vamos com tudo e vamos para vencer.

[funções no corredor central] Essa pergunta é mais fácil para o ‘mister’ responder. Acho que muda um bocadinho a minha maneira de estar orientado para o jogo. Joguei mais de costas, mas sinto-me confortável em qualquer posição e tento fazer sempre o melhor. O ‘mister’ pediu-me para aproveitar os espaços que eles abriam com a minha velocidade”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?