loading

Bruno Pinheiro: «Estou satisfeito pelo ponto»

Declarações de Bruno Pinheiro, treinador do Estoril Praia, após o empate frente ao Sporting de Braga (0-0), em encontro da 30.ª jornada da I Liga, disputado hoje no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.

Bruno Pinheiro: «Estou satisfeito pelo ponto»

"Valorizo muito o facto de não termos sofrido golos hoje, pois considero que o Estoril Praia tem sido superior aos adversários, mas acabamos sempre por sofrer. Temos tido alguma infelicidade, mas por si só não chega e hoje conseguimos manter a baliza a zeros. Hoje, pontuámos e noutros jogos em que, na minha opinião, fomos superiores, acabámos por sofrer golos e não levar pontos. Estou satisfeito pelo ponto.

Preferia ter jogado em 5x2x3 e ter os extremos mais perto dos centrais, mas o adversário não o permitiu e talvez por isso também não tenha havido golos. Não conseguimos pressionar para roubar bolas, mas também não sofremos golos. Não sei se este ponto nos dá a manutenção ou não, mas o foco é ganhar três pontos no próximo jogo e assegurar matematicamente a manutenção. Não queremos depender da infelicidade do jogo dos outros, queremos ser felizes e sem depender da infelicidade dos adversários."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?