loading

César Peixoto: «Considero o resultado justo»

Declarações de César Peixoto, treinador do Paços de Ferreira, após o empate frente ao Gil Vicente (1-1), em partida da 31.ª jornada da I Liga, disputado hoje em Barcelos.

César Peixoto: «Considero o resultado justo»

“Considero o resultado justo, foi um bom jogo entre duas equipas que têm uma boa ideia de jogo, querem sempre assumi-lo e jogam sempre para ganhar.

Na primeira parte, estivemos melhor, criámos mais perigo, entrámos também melhor na segunda parte, conseguimos o golo e depois a equipa encolheu-se, mérito do Gil Vicente, que, quando passou para o 4x4x2, encostou-nos mais para trás, a equipa ficou receosa e retraiu-se.

Na parte final, tivemos três ou quatro transições perigosas, mas o jogo foi dividido. Quero dar os parabéns ao Gil Vicente pela época que está a fazer e ao Ricardo Soares pelo trabalho fantástico.

[Gil Vicente contesta penálti] Não vi [ainda a repetição], do banco parece-me, mas ainda não vi o lance ao pormenor para perceber, respeito [a decisão].

[Manutenção garantida] É um desempenho muito positivo. Quando chegámos estávamos na 14.ª ou 15.ª posição, recuperámos muitas posições, crescemos muito em termos de ideia de jogo. Nem sabia que tínhamos carimbado hoje a manutenção, estou apenas focado nos jogos, mas ainda bem que o objetivo foi alcançado. Queremos sempre mais, queremos crescer como equipa. Quero valorizar o trabalho dos jogadores, da estrutura, da envolvência com os adeptos, que nos têm acompanhado em massa. Ainda não acabou e queremos conquistar os três pontos nos jogos que faltam.

Apostámos muito nos jovens, o que é importante para o futuro do clube. Não temos receio nenhum de, no momento certo, lançar os jogadores”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?