loading

Gonçalo Paciência: «É provavelmente o melhor momento da minha carreira até agora»

Declarações do jogador Gonçalo Paciência à Sport TV após a final da Liga Europa de futebol, disputada em Sevilha, que terminou com a vitória do Eintracht Frankfurt sobre o Rangers, após penáltis.

Gonçalo Paciência: «É provavelmente o melhor momento da minha carreira até agora»

"Não tenho muitas palavras, é fantástico. É provavelmente o melhor momento da minha carreira até agora. Sou internacional numa equipa que é especial para mim. Tenho uma oportunidade no estrangeiro de me mostrar no futebol europeu, numa liga boa. É incrível.

Este clube é um clube diferente, não só pelos adeptos, mas também pela mentalidade que tem dentro do clube, é um clima incrível. Dentro da equipa, na cidade, os fãs. É uma simbiose perfeita que há muito já não via. Este clube tem algo especial e merecia isto, agora é festejar.

Todos tivemos os nossos momentos, claro que não joguei o que gostaria, mas tive momentos importantes, na Liga Europa e no campeonato, e sinto-me importante, um deles. Acho que durante toda a época foram vários jogadores a marcar, a resolver, a jogar bem e isso faz com que a equipa cresça num todo. Não joguei, mas queria ganhar a taça, esta medalha.

[Dedicatória] Inevitavelmente ao meu pai, é o troféu que lhe falta. Por tudo o que ele passa comigo e por mim, para ele é bonito, é o troféu que falta na carreira dele, como treinador e jogador e está perfeito lá em casa agora”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?