loading

Luis Enrique: «Podíamos ter ganho, empatámos, mas também podíamos ter perdido»

Declarações de Luis Enrique, selecionador de Espanha, após o empate frente a Portugal (1-1), em partida da primeira jornada do Grupo A2 da Liga das Nações, disputado hoje, no Estádio Benito Villamarín, em Sevilha.

Luis Enrique: «Podíamos ter ganho, empatámos, mas também podíamos ter perdido»

"Voltei a ver a jogada repetida para analisar rapidamente [o golo sofrido] e Portugal fê-lo muito bem. Levou-nos para a lateral esquerda, foi um lançamento lateral que não soubemos gerir bem. Isto é um jogo de erros, pensei que houvesse algum erro grave, além do acerto que teve o rival nessa ação.

Fizeram uma muito boa jogada, mas penso que foi um jogo parecido aos outros que tivemos contra eles. Hoje, mostraram a versão mais ofensiva, com jogadores de melhor qualidade para ter a bola, para causarem dano quando a tinham, e conseguiram ter possibilidades. Mas penso que a equipa esteve bem, criámos mais ocasiões que eles, não muitas mais, porque defendem muito bem, e aconteceu o mesmo que nos jogos anteriores. Podíamos ter ganho, empatámos, que foi o mesmo resultado, mas também podíamos ter perdido."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?