loading

Fernando Santos: «Claro que não é um bom resultado para nós»

Declarações de Fernando Santos, selecionador de Portugal, na ‘flash interview’ da RTP após o jogo Espanha-Portugal (1-1), da primeira jornada do Grupo A2 da Liga das Nações, disputado hoje em Sevilha.

Fernando Santos: «Claro que não é um bom resultado para nós»

“Foi opção técnica e tática [ter deixado o Cristiano Ronaldo no banco de suplentes]. Pareceu-me que era a melhor solução, não tem nada que ver com a qualidade dele. Estive sempre a contar que poderia entrar na segunda parte e resolver o jogo.

A primeira parte, se a equipa não tivesse abusado tanto da profundidade, que foi errado, foi dividida. A Espanha teve mais posse, nós sem paciência para chegar mais perto da zona intermédia, explorámos em demasia as características do Rafael Leão e acabou por não produzir. Mesmo assim, teve duas situações para marcar.

A seguir ao golo perdemos conexão ofensivamente e defensivamente, mas na segunda parte entrámos bem, melhorámos mais na posse, obrigámos a Espanha a correr mais e pareceu-me claro que precisávamos de ter jogadores de corredor, como o Horta e Guedes. Isso resultou, o movimento interior permitiu a entrada dos laterais e chegámos ao golo. A equipa tem várias soluções.

Claro que não é um bom resultado para nós."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?