loading

FC Porto: Internacional sub-21 Gonçalo Borges renova até 2027

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem está a reforçar-se melhor no mercado?

O jogador internacional sub-21 português Gonçalo Borges renovou por mais cinco épocas com o FC Porto, num vínculo até 2027, informaram hoje os campeões nacionais na sua página oficial na internet.

FC Porto: Internacional sub-21 Gonçalo Borges renova até 2027

“Gonçalo Borges renovou o contrato que o liga ao FC Porto por cinco temporadas, até 2027. O jovem avançado, de 21 anos, começou a jogar futebol no Benfica, mas em 2015 mudou-se para a Invicta e veste de azul e branco desde essa altura, por isso já leva sete anos de Dragão ao peito”, indicou o clube.

Na nota, o FC Porto lembra que o avançado “atravessou todos os escalões de formação” dos ‘dragões’, desde o sub-15 à equipa B, e que nesse trajeto ajudou na conquista do título nacional de juniores e da Youth League, em 2018/19.

“Estou a viver esta renovação de uma forma muito bonita e especial. Para alguém como eu, que veio muito cedo para esta casa, com 14 anos, é um sentimento especial poder renovar o meu contrato. Não havia altura mais perfeita para renovar depois de me ter estreado pela equipa principal e de me ter sagrado campeão nacional”, disse o internacional sub-21, citado pelo clube.

Na última época, Gonçalo Borges foi lançado por Sérgio Conceição na parte final do jogo com a B SAD, à 18.ª jornada da I Liga, o que permitiu que o jogador conquistasse também o título de campeão de 2021/22.

Na atual pré-epoca, Gonçalo Borges integra o grupo de 30 jogadores que seguiram na quarta-feira na comitiva do FC Porto para um estágio no Algarve.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página