loading

FC Porto: Dragões vencem Lusitânia de Lourosa em jogo-treino realizado no Olival

O FC Porto realizou esta quinta feira um jogo-treino contra o Lusitânia de Lourosa, onde saiu vitorioso por 3-0, num encontro que se realizou no Olival.

FC Porto: Dragões vencem Lusitânia de Lourosa em jogo-treino realizado no Olival
FC Porto

Segundo avança o jornal "Record" os golos da vitória dos pupilos de Sérgio Conceição foram assinados por Danny Namaso, Nico González e Gonçalo Borges.

Alguns jogadores do FC Porto estiveram ausentes devido aos compromissos internacionais. Diogo Costa (Portugal), Gonçalo Ribeiro (Portugal sub-19), Jorge Sánchez (México), Francisco Conceição (Portugal sub-21) e Mehdi Taremi (Irão) estavam a representar as respetivas seleções. Eustáquio, que se lesionou ao serviço da seleção do Canadá, ainda não se juntou à equipa e está entregue ao departamento médico.

No boletim clínico dos Dragões, encontram-se nomes como Pepe, Iván Marcano, Zaidu e Gabriel Veron, todos em tratamento. Por outro lado, Martim Fernandes e João Mendes, jogadores da equipa B do FC Porto, participaram nos treinos da equipa principal sob o comando de Conceição.

Depois da vitória conquistada na tarde de hoje, o plantel do FC Porto goza agora de um período de três dias de descanso, regressando aos treinos na próxima segunda-feira, às 10h30, no Olival.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?