loading

Gonçalo Borges vai deixar o Dragão e rumar a França para assinar pelo Lille

Gonçalo Borges, extremo do FC Porto, pode estar prestes a reforçar o Lille por empréstimo no mercado de inverno.

Gonçalo Borges vai deixar o Dragão e rumar a França para assinar pelo Lille
FC Porto

Conforme avançado este sábado pelo jornal 'A BOLA', o jovem talento português tem partida agendada para França na próxima segunda-feira, inserindo-se num acordo de empréstimo até ao término da atual temporada.

Esta transferência temporária para o Lille envolve condições vantajosas para todas as partes. O clube francês compromete-se a suportar a totalidade dos salários do jogador durante o período de empréstimo.

Adicionalmente, o acordo contempla uma cláusula de opção de compra fixada nos 20 milhões de euros, revelando assim a confiança do Lille no potencial de Gonçalo Borges.

No Dragão, Gonçalo Borges tem estado em ascensão, acumulando 36 partidas pela equipa principal, das quais 14 ocorreram na presente temporada. Apesar de ainda procurar o seu primeiro golo, o jovem extremo já registou duas assistências, demonstrando as suas capacidades e o porquê do interesse do Lille.

Ao chegar ao emblema gaulês, Gonçalo Borges encontrará um ambiente acolhedor, com a presença de compatriotas como Tiago Santos, Tiago Djaló e Ivan Cavaleiro, e sob a tutela do técnico Paulo Fonseca, conhecido por potenciar jovens talentos.

Esta mudança representa uma oportunidade ímpar para Borges ganhar experiência num dos campeonatos europeus mais competitivos e exibir o seu talento num palco mais amplo.

As expectativas em torno de Gonçalo Borges são elevadas, antecipando-se que o jogador possa fazer a diferença tanto na Ligue 1 como em competições europeias, caso o Lille se qualifique.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?