loading

Zsolt Hornyák: «Tornámos o jogo difícil para nós»

Declarações de Zsolt Hornyák, treinador do Puskás, após o jogo frente ao Vitória de Guimarães, da primeira mão da segunda pré-eliminatória da Liga Conferência Europa, que os vimaranenses venceram 3-0.

Zsolt Hornyák: «Tornámos o jogo difícil para nós»

“Tornámos o jogo difícil para nós. O Vitória [de Guimarães] jogou muito bem, mas falhámos bastantes oportunidades. na primeira parte, perdemos muitas bolas. Quando estávamos em posse, deveríamos ter jogado melhor. Marcámos um golo em fora de jogo.

Na segunda parte, [Shahab] Zahebi ‘refrescou’ o nosso jogo e devíamos ter marcado. Sabíamos que só poderíamos ganhar este jogo se toda a gente desse 100%. Fomos ‘castigados’ pelos erros que cometemos. No segundo jogo, tentaremos tudo para disputar a eliminatória. Queremos ser ativos. Se formos ativos, teremos algumas hipóteses de ‘virar’ a eliminatória.

Não viemos aqui para defender, mas demos ao Vitória oportunidades. O Vitória aproveitou-as muito bem. Na segunda parte, houve a oportunidade de ‘voltar’ ao jogo, mas infelizmente sofremos o terceiro golo. A partir daí, tudo se tornou muito difícil”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?