loading

Mercado: Académico de Viseu garante mais um jogador internacional jovem pela Alemanha

O internacional sub-20 alemão Soufiane Messeguem é o novo reforço do Académico de Viseu, o segundo germânico que a SAD do clube da II Liga apresentou hoje, depois de ter assegurado Roberto Massimo.

Mercado: Académico de Viseu garante mais um jogador internacional jovem pela Alemanha

Soufiane Messeguem, médio centro, chega do Erzgebirge Aue, clube da II Liga alemã, tendo sido formado no Wolfsburgo e passado pelas seleções de sub-18 e sub-20 germânica.

Este é mais um jogador que chega do mercado alemão, depois de Roberto Massimo, emprestado pelo Estugarda, Gautier Ott, Daniel Labila e Domen Gril, todos ex-Hoffenheim, e Famana Quizera, contratado ao Borussia de Mönchengladbach.

A lista de reforços para a temporada 2022/2023 inclui ainda os brasileiros Kauã e Kayque, emprestados pelo Barra FC, do Brasil, Jonathan Toro (ex-Académica), Igor Milioransa (ex-Grémio Anápolis, Brasil), Javi Currás (ex-Atlético de Madrid, Espanha), André Clóvis (ex-Estoril Praia), João Monteiro (ex-BSAD), Nduwarugira (ex-Leixões), Capela (ex-Penafiel), Ícaro Silva (ex-Feirense) e André Almeida (ex-Sporting da Covilhã).

O Académico de Viseu continua a preparar o início da época na II Liga de futebol, a qual vai começar no dia 06 de agosto, no Seixal, frente ao Benfica B, num jogo marcado para as 18:00.

Os viseenses jogam no sábado em Quiaios, frente ao Vizela, equipa da I Liga, e terminam os jogos de pré-época com uma partida em Vila do Conde (30 julho), frente ao Rio Ave, na apresentação aos adeptos da formação que esta época está de regresso à principal divisão do futebol português.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?