loading

João Mário: «Fizemos aquilo que tínhamos de fazer neste jogo»

Declarações de João Mário, jogador do Benfica, à ‘flash-interview’ da Sporttv após a partida Midtjylland - Benfica (1-3), da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

João Mário: «Fizemos aquilo que tínhamos de fazer neste jogo»

“Fizemos aquilo que tínhamos de fazer neste jogo, era preciso não facilitar e a equipa teve um comportamento muito sério desde o primeiro minuto. Chegámos ao golo e tornámos tudo muito mais fácil. Estamos todos de parabéns.

Está à vista de todos que jogamos um futebol ofensivo e atrativo. O grupo está muito contente com as ideias do mister e a época é longa. Agora é descansar e pensar no Casa Pia [próximo adversário na I Liga].

Fizemos uma excelente pré-época, jogámos a um ritmo alto, mas é importante gerir e baixar a intensidade, às vezes. Estamos no bom caminho.

[Henrique Araújo] É um excelente avançado, goleador, muito forte dentro da área e procuramos sempre a qualidade dos jogadores.

[Gostamos] muito [do Enzo]. Chegou e pegou de estaca. Tem chegada à baliza e tem golo. Estamos muito contentes com ele”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?