loading

Paulo Sérgio: «É pena que este relvado não esteja à altura da competição»

Declarações de Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, no final do jogo frente ao Marítimo, da quarta jornada da I Liga, disputado no Funchal e que terminou com a vitória dos algarvios, por 1-0.

Paulo Sérgio: «É pena que este relvado não esteja à altura da competição»

“Tinha advertido os jogadores para não acreditarem em qualquer tipo de facilidade, porque houve muita conversa durante a semana sobre o mau momento do Marítimo. A minha advertência foi no sentido de pensarem que o Marítimo com três jornadas decorridas perdeu com o FC porto e com o Sporting de Braga, não vai haver muitas equipas a bater estes dois adversários.

A minha equipa entrou bem no jogo, muito serena e conseguiu ligar algumas boas jogadas. À medida que o tempo foi passando tornou-se cada vez mais difícil, porque este relvado não ajuda ninguém. Então para uma equipa como o Marítimo que está a jogar em casa e, ainda por cima, porque marcámos primeiro tinha que dar a volta.

O relvado não ajuda ninguém, num estádio tão bonito, com umas condições fantásticas. É pena que este relvado não esteja à altura da competição neste momento, espero que venha a estar.

Na segunda parte, foi um jogo feio, com muito passe errado, muita bola errada. Os próprios jogadores tinham dificuldade em arriscar porque os apoios movem-se. O nosso guarda-redes tem um pontapé muito colocado e assertivo e hoje não saiu um.

Acho que fizemos pela vida e soubemos, com personalidade, levar os três pontos daqui.

Estamos muito satisfeitos [com as três vitórias no arranque do campeonato], obviamente, não vamos ser hipócritas, o campeonato faz-se é de pontos, mas com muita humildade, porque ainda vamos ter muitos dissabores pela frente”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?