loading

Casa Pia: Saviour Godwin renova até 2024

O avançado nigeriano Saviour Godwin, a cumprir a terceira temporada ao serviço do Casa Pia, renovou contrato com o emblema lisboeta até 2024.

Casa Pia: Saviour Godwin renova até 2024

Através de um vídeo partilhado nas redes sociais dos ‘gansos’, o Casa Pia anunciou a novidade aos adeptos, segurando assim um dos mais influentes elementos do plantel.

Com um golo apontado nas primeiras três jornadas do campeonato, Godwin assume papel de destaque na formação orientada por Filipe Martins, depois de uma época de grande nível na II Liga, com 11 golos em 33 encontros, fulcrais para a ascensão à elite.

Na primeira temporada, Godwin tinha feito oito golos em 28 partidas, chegando ao clube lisboeta oriundo dos belgas do KSV Roeselare, onde esteve quatro anos, depois de uma época no Oostende, do mesmo país, na primeira experiência fora da Nigéria.

O Casa Pia ocupa atualmente o 11.º lugar da tabela classificativa, com quatro pontos, e visita, na segunda-feira, o Vitória de Guimarães, sexto, com seis, num duelo da quarta ronda, a partir das 19:00, com arbitragem de Hélder Malheiro, da associação de Lisboa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?