loading

Nuno Pedro: «Foi uma vitória justa, pena não ter sido no tempo regulamentar»

Declarações de Nuno Pedro, treinador do Oliveira do Hospital, no final do encontro Oliveira do Hospital-Estrela da Amadora (1-1 após prolongamento, 4-1 nos penáltis), da segunda eliminatória da Taça de Portugal.

Nuno Pedro: «Foi uma vitória justa, pena não ter sido no tempo regulamentar»

“Foi (uma vitória) justa, pena não ter sido no tempo regulamentar, porque ainda seria mais justo. Não necessitávamos, ou pelo menos, poupávamos um bocadinho o sofrimento que tivemos durante todo o tempo, mas também veio valorizar a forma como, na adversidade, no empate, nos reerguemos, nos organizámos e voltámos a ter uma equipa organizada e com qualidade para poder discutir não só o prolongamento como depois estar com a frieza necessária para discutir as penalidades, o que fizemos de uma forma muito capaz.

Foi um jogo em que a equipa teve, no geral, bastante qualidade. Em nada fomos inferiores à equipa adversária, que é uma equipa com muita qualidade.

Acreditámos e pensámos que era possível jogar de igual para igual, obviamente respeitando aquilo que era a estratégia e mantendo a racionalidade no jogo e ao longo do jogo fomos acreditando e percebendo que podíamos ir nesse sentido [da vitória] e acabámos por ser uns justos vencedores.

É um prémio para os meus jogadores e para a estrutura.

[Substituição de Patrick aos 90+2] A principal razão foi por queixas físicas, mas depois [após o empate] fiquei sem referência e pensei que, se calhar, mesmo com cãibras, eventualmente o poderia manter. Também não dei o jogo como garantido, embora pensasse que sim, que podia ficar ali pelos 90 minutos”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?