loading

Sérgio Vieira: «Infelizmente não fomos eficazes e alimentamos o sonho do Oliveira do Hospital»

Declarações de Sérgio Vieira, treinador do Estrela da Amadora, no final do encontro Oliveira do Hospital-Estrela da Amadora (1-1 após prolongamento, 4-1 nos penáltis), da segunda eliminatória da Taça de Portugal.

Sérgio Vieira: «Infelizmente não fomos eficazes e alimentamos o sonho do Oliveira do Hospital»

“Saio com tristeza em relação ao desfecho final do jogo, na questão das grandes penalidades.

Nos 90 minutos, foi mais um jogo em que estamos a tentar percorrer etapas que são difíceis de entrosamento, de confiança, de lutar contra algumas adversidades que no dia a dia os nossos jogadores estão ainda em adaptação e que em algumas situações leva com que nem sempre tomem as melhores decisões.

Em termos gerais, nos 120 minutos, a sensação é positiva em relação ao facto de estarmos a perder, de conseguirmos lutar, de conseguirmos de uma forma determinada chegar ao empate.

Infelizmente não fomos eficazes e fomos alimentando o sonho do Oliveira do Hospital.

É triste, vamos fazer o luto deste jogo, naturalmente, um, dois dias, mas temos de olhar para tudo o que de positivo temos feito nesta temporada e isto é um ensinamento.

Para nós, não foi uma derrota hoje. Fomos eliminados, nos nossos conceitos internos, não foi uma derrota, foi um empate e depois não fomos eficazes nas grandes penalidades, porque os nossos conceitos pressupõem atitude, querer, vontade, foco na tarefa e nas missões e demonstração do que nós somos, a nossa identidade e não vimos um jogo onde fomos dominados ou estávamos perdidos. Não, não consideramos uma derrota, consideramos um momento negativo, difícil, mas que passa em um, dois dias.

Não perdemos, empatámos nos 120 minutos, e fomos eliminados na eficácia no remate de grande penalidade”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?