loading

Benfica: Aursnes gosta de jogar em qualquer posição no meio campo

Na antevisão à partida da Liga dos Campeões frente ao Maccabi Haifa, o médio norueguês do Benfica diz que tanto pode jogar a médio ou extremo.

O jogador norueguês, que esteve sentado ao lado de Schmidt na antevisão ao jogo frente ao conjunto israelita, garantiu que gosta de jogar tanto sobre o lado esquerdo, como tem sido mais habitual no Benfica, como na posição central do meio-campo.

“Como jogador sou um bom polivalente e posso cumprir nas duas posições. Tento fazê-lo da minha forma, talvez não seja o clássico extremo, mas gosto de ambas as posições, sinceramente”, admitiu o atleta.

O Benfica visita o Maccabi Haifa na quarta-feira, em encontro da sexta jornada do grupo H da Liga dos Campeões com início marcado para as 20:00, no Estádio Sammy Ofer, em Haifa, e arbitragem do inglês Anthony Taylor.

A equipa orientada por Roger Schmidt já está apurada para os oitavos de final e ocupa o segundo lugar do grupo, com os mesmos 11 pontos que o líder, o Paris Saint-Germain, equipa que visita a Juventus.

Para vencer o grupo, o Benfica precisa de conseguir, em Israel, um resultado melhor do que os franceses, em Turim, ou de recuperar de uma desvantagem de quatro golos na diferença entre golos marcados e sofridos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?