loading

Rigobert Song: «Nem sabia que era uma vitória tão histórica»

Declarações de Rigobert Song, selecionador dos Camarões, após a vitória frente ao Brasil (1-0), em jogo da terceira e última jornada do Grupo G do Mundial no Qatar.

Rigobert Song: «Nem sabia que era uma vitória tão histórica»

“Quando estamos em prova, o objetivo é sempre chegar à final. Apesar de hoje termos vencido, estamos desiludidos, até porque percebemos que podíamos ter feito melhor. Somos uma equipa jovem, mas estamos a ganhar experiência e temos progredido numa boa linha. Agora, quero encorajar os meus jogadores para um torneio que se vai realizar em 2024 [a Taça das Nações Africanas].

O Mundial permite-nos aprender a não cometer os erros dos primeiros jogos, sobretudo quando penso logo naquela jornada inaugural [derrota com a Suíça por 1-0], que faz com que a nossa dor seja um pouco maior. É uma pena e há esse pequeno arrependimento, mas temos de ver as coisas de outra maneira. Estou bastante orgulhoso destes atletas.

Nem sabia que era uma vitória tão histórica. Somos um dos países africanos que mais vezes participou em Mundiais e agora vencemos o Brasil. Parabéns aos meus jogadores, que foram uns guerreiros. É uma pena pararmos por aqui, mas ser eliminado faz parte”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?