loading

José Gomes: «Acaba por ser justo a divisão dos pontos»

Declarações de José Gomes, treinador do Marítimo, após o empate frente ao Rio Ave (1-1) em jogo da 14.ª jornada da I Liga.

José Gomes: «Acaba por ser justo a divisão dos pontos»

“Na primeira parte estivemos melhor, construímos mais oportunidades, algumas delas poderiam ter dilatado o marcador. Jogando melhor que o Rio Ave, condicionamos a construção do adversário.

Na segunda parte, o Rio Ave ficou mais forte e sentimos dificuldades, e, até pelo vento que se fez sentir, fizemos muito pouco em termos ofensivos, comparando com a primeira parte.

Neste equilíbrio, acaba por ser justo a divisão dos pontos. Creio que conseguimos romper com algumas coisas importantes para a nossa equipa, nomeadamente pontuar. Não sendo a vitória que desejávamos, posso considerar que foi importante para abraçar o futuro, que vai ser duro.

(sobre regresso ao Marítimo) É um desafio difícil, talvez o mais complicado da minha carreira. Tive uma situação semelhante, na anterior passagem pelo Marítimo, embora não fosse tão grave, e quando sai do Rio Ave para os ingleses do Reading.

O espírito é de felicidade, por estar no campeonato do meu país, e continuar a confirmar que é uma Liga cheia de excelentes jogadores e treinadores, mas tenho que ajudar os meus atletas a darem continuidade ao que mostraram hoje. Gostei da atitude deles”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?