loading

«Ronaldo acaba a carreira com uma entrevista e Messi a ganhar o Mundial»

Jamie Carragher comentando, na Sky Sports, a transferência do internacional português para o Al Nassr, diz que o internacional português acabou a carreira quando concedeu a polémica entrevista a Piers Morgan.

«Ronaldo acaba a carreira com uma entrevista e Messi a ganhar o Mundial»

"É um final triste para ele. Ronaldo acabou com a própria carreira com aquela entrevista com o Piers Morgan e o Messi ganhou o Mundial", afirmou Carragher.

Já Gary Neville, comentador do mesmo canal britânico, diz que tudo podia ter sido tratado de forma diferente.

"Pensei que ele queria ficar numa das principais ligas da Europa, pelo menos esta época. Isso diz-nos que a oferta é incrível, e talvez o clube europeu que Cristiano quisesse não tenha aparecido. Há aqui um elemento de tristeza, pois é o fim dele ao mais alto nível. Penso que podia ter conservado isso em Old Trafford, se as coisas tivessem sido geridas de forma diferente por ambas as partes", afirmou o antigo colega do craque português no Manchester United.

Cristiano Ronaldo assinou pelo Al Nassr da Arábia Saudita, após ter rescindo contrato com os ingleses do Manchester United, que representou uma segunda vez em 2021/22 e 2022/23, após uma primeira passagem (2003/2009).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?