loading

Moreno: «Se tivéssemos marcado um, talvez todos falássemos que seria um resultado justo»

Declarações de Moreno, treinador do Vitória de Guimarães, após o Vitória de Guimarães–Rio Ave (0-0), jogo da 15.ª jornada da I Liga, disputado no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

Moreno: «Se tivéssemos marcado um, talvez todos falássemos que seria um resultado justo»

“Foi um jogo equilibrado, com alguma superioridade nossa na posse de bola, no que foi jogado no meio-campo ofensivo. Não criámos situações nítidas, mas as que houve foram nossas. Ao início, tivemos algumas dificuldades em ‘encaixar’ no Rio Ave, mas, com alguns ajustes, organizámo-nos melhor.

Tivemos algumas saídas em que poderíamos ter finalizado. Na segunda parte, o Rio Ave jogou sempre em transição, sem criar finalizações. Não tivemos muita chegada à área, mas também não tivemos muitos remates. Temos de identificar os atuais problemas. Não estamos a conseguir finalizar. Falta-nos fazer golos. Se tivéssemos marcado um, talvez todos falássemos que [a vitória] seria um resultado justo.

Se não acreditar [que podemos dar a volta e vencer em Braga, para a Taça de Portugal], não sou a pessoa certa para este lugar neste momento. Preocupava-me mais se não tivéssemos o volume de jogo que temos e o critério que temos. Nalgumas situações não marcámos por mérito do adversário que defende. Noutras, porque temos de fazer melhor. Só consigo encontrar um caminho: dar conforto aos atletas. Se deixar dúvidas nos atletas, vai ser ainda mais difícil.

A partir de amanhã [domingo], vamos começar a preparar o jogo com o Braga. A eliminatória já estava marcada para se disputar na quarta-feira. O objetivo é sair de lá com a eliminatória ganha. Vamos analisar este jogo para perceber o que fazer para melhorar”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?