loading

Roger Schmidt: «Nunca tive dúvidas do caráter, atitude e personalidade de Enzo Fernández»

Declarações de Roger Schmidt, treinador do Benfica, após a vitória frente ao Varzim (2-0), em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal, disputado hoje na Póvoa de Varzim.

Roger Schmidt: «Nunca tive dúvidas do caráter, atitude e personalidade de Enzo Fernández»

"Jogo difícil perante um adversário que acreditou nas suas possibilidades. Foi importante marcar cedo, porque sabíamos que o Varzim ganhou os últimos três jogos da Taça por 1-0, sem sofrer golos.

Controlámos a maior parte do jogo e, embora na segunda metade a nossa defesa sofresse um bocado, no final merecemos vencer, num jogo complicado, típico da Taça de Portugal.

Temos de respeitar o adversário, esteve bem, e não é coincidência que não sofram muitos golos. Têm sempre muitos jogadores atrás da bola e junto à sua área, e é difícil contrariar. Podíamos ter sido mais inteligentes a finalizar.

(sobre Enzo Fernández) Foi importante ele marcar pela sua equipa, nunca tive dúvidas sobre o seu caráter, atitude e personalidade. Além de ser um bom futebolista, é uma boa pessoa. Adora jogar pelo Benfica, fico contente que este capítulo se tenha fechado. Marcar o segundo golo da equipa foi um final perfeito para este jogo.

Nunca tive problemas com ele, estas coisas das ofertas e dos rumores fazem parte do futebol. O importante é como lidamos com esta situação.

(se confirma chegada de reforços) Não posso confirmar nem anunciar. Estive apenas focado neste jogo”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?