loading

Tiago Margarido: «Benfica marcou cedo e a nossa estratégia inicial acabou por ruir»

Declarações de Tiago Margarido, treinador do Varzim, após a derrota frente ao Benfica (0-2), em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal, disputado hoje na Póvoa de Varzim.

Tiago Margarido: «Benfica marcou cedo e a nossa estratégia inicial acabou por ruir»

“Acreditávamos que quanto mais tempo atrasássemos o primeiro golo do Benfica, mais os iríamos deixar intranquilos, para tentar aproveitar isso.

O Benfica acabou por desbloquear cedo o jogo com aquele golo de livre do Grimaldo, e nossa estratégia inicial acabou por ruir.

Após o intervalo, quisemos ser mais ambiciosos, pressionámos o adversário e conseguimos criar algum ascendente e oportunidades.

As alterações que fizemos na equipa tiveram que ver com a parte estratégica, o mesmo acontecendo durante o jogo, para tentarmos colocar diferentes dificuldades a Benfica.

Depois de termos eliminado o Feirense, da II Liga, o Sporting, e hoje termos ombreado com o Benfica, deixa-nos orgulhosos e otimistas quanto ao futuro. Sabíamos que seria difícil chegar o Jamor, mas estamos confiantes no nosso objetivo, que é a subida de divisão.

O Ludovic terminou hoje a sua carreira como jogador, porque a sua condição física não lhe permite estar ao melhor nível. Será integrando na equipa técnica, como meu adjunto. Dou-lhe os parabéns pelo seu percurso como atleta, e desejo agora as maiores felicidades para esta nova fase da carreira”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?